sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mercado Nacional



Campinas recebe um novo conceito de loja !


Arte e design em um simpático ambiente, mas sem criar raízes.
Essa é a proposta da Mercado Nacional, que acaba de chegar em Campinas. Com um conceito diferente, a nova loja traz artistas de diversos cantos do país com suas diferentes peças, muita criatividade, cores e formas. O resultado são artigos exclusivos que surpreendem e encantam.

A loja surgiu de uma conversa entre as amigas “arteiras”: Marília Guimarães, Graziela Valentim e Marina Leal. Por participarem de grandes feiras de arte de São Paulo, como Craft Design, e conviverem com os companheiros artistas, tiveram a idéia de trazer essas peças de arte mais sofisticadas para Campinas.

“Conseguimos reunir em nossa loja, marcas que se destacam no mercado de decoração e presentes como: À Mão, Atelier Jataí, Caraminholas, Cristina Saab, Fadinhas, Haruê Torres, Juliana Chagas, Patrícia Henriques, Universo Mandala, Fuzuê, A de Aurélia, Conozco, Hugo Marsiglia, Jaya! Design, Oficina de Artes Boracéia, Quebradeiras de Côco e Drafts", conta Graziela Valentim, uma das idealizadoras do projeto.
É uma boa opção para quem quer comprar presente ou até mesmo dar um toque especial na decoração da casa. Na loja, montada como uma casa, as peças interagem com os móveis, uma maneira das pessoas terem uma idéia da composição que podem fazer em suas casas.

Um comentário:

Fabricário disse...

Parabens pela iniciativa. Todo nosso apoio desde São Paulo. - Fabricário Antiquário & Café Lounge