terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chocolates e outras delícias!




Delícias para os olhos e para o paladar!
No dia da abertura essa edição do Mercado Nacional traz os deliciosos chocolates da Patrícia Nicolau...hummm
Essa também será uma oportunidade de ver de perto e saber mais sobre a delicada obra de Eleonora Hoshino.
O material duro e frio se aquece nas mãos de Eleonora que brinca com formas e fundos, bichos e plantas...lindo,lindo!
Esperamos por vocês!

Um comentário:

Ana Paula Cavalari disse...

Eu tenho que dizerrrrrrrr, eu tenho que me expressarrrrrrrr

eu amo a Eleonora!!!!e a Ra!!!!

adoro as criações dessas minhas duas amigonas e sempre babo quando posso, pq sou tiete de verdade! daquelas que pede autógrafo, grita, descabela e grita que ama!!!
Mas, me dizem... e é pra menos????

parabéns!!!! é tudo lindo por aqui!